O mundo do crime 'derrubou' seis pessoas durante a noite deste sábado (27) e início da madrugada deste domingo (28), em Londrina. Com os detidos foram apreendidas três armas de fogo. Segundo Ricardo Eguedis, relações públicas da PM, a polícia tem conseguido frustrar diversos crimes por causa da operação Cidade Segura, que está sendo realizada neste final de semana.
Por volta das 20h30 de ontem, um rapaz de 20 anos foi preso portando um revólver calibre 38 carregado. O flagrante aconteceu em um bar situado no jardim Franciscato. Diego Roger dos Santos foi levado para a delegacia e vai responder, preso, pelo crime inafiançável de porte de arma.
Duas horas e meia depois, três foram detidos durante uma tentativa de roubo a veículo na avenida Duque de Caxias. Cícero de Carvalho, 35 anos, Luan Rafael Dias da Silva, 19, e um adolescente de 15 tentaram fugir ao avistar a viatura da polícia mas acabaram abordados. Com eles a polícia apreendeu uma arma de fogo de calibre não informado.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
E no início da madrugada de hoje, o arrastão foi feito no bairro Bela Suiça. Policiais da operação Cidade Segura tiraram de circulação uma pistola semi-automática calibre 6.35 que estava escondida em um gramado da rua Assunção, no final da avenida Higienópolis. Dois suspeitos foram detidos quando tentaram fugir.