Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Asfalto

Operação tapa-buracos está na avenida Higienópolis

Redação Bonde
23 nov 2007 às 13:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação realizam a operação tapa-buracos em 25 pontos da cidade nesta sexta-feira. A primeira equipe atua nas ruas Adelina Scaramal Cruciol; Noemia Barroso Machado; Milão; Mário Giovannetti; Braga e Luiz Pereira de Lima. Os mesmos operários fazem reparos no asfalto da travessa Europa e das avenidas Duque de Caxias e Robert Koch e ainda atuam nos cruzamentos das ruas Coimbra com Roma; Taubaté com Marília e da rua Trevo Branco com a avenida Guilherme de Almeida.

A segunda equipe tapa buracos e valetas nas ruas Vigiliato José da Cunha; Bruno Próspero Parolari; José Domingos de Oliveira; Claudeth de Souza; Inaldo Guimarães; Quênia; Mariane Accioly Baccaro e Professor João Cândido. A equipe atua também nas avenidas Higienópolis e Clarice de Lima Castro; além dos cruzamentos das ruas Salim Sahão com Arlindo Zilliotto e da rua Pernambuco com a avenida Juscelino Kubitschek. Por fim, a terceira equipe da Obras recupera a malha asfáltica da rua Grafita.

O setor para solicitação de cobertura de buracos ou valetas em ruas pavimentadas funciona na Usina de Asfalto, ligada à diretoria de Pavimentação da Secretaria de Obras. O telefone é (43) 3341-1195 e o horário de atendimento é das 7h às 13h.

As informações são do N.Com da PML.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade