Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Seis trabalhadores morreram

Piloto de avião agrícola que caiu sobre Kombi recebe alta em Londrina

Auber Silva - Redação Bonde
29 jan 2016 às 16:04
- Anderson Coelho/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Piloto do avião agrícola que atingiu uma Kombi com trabalhadores durante uma pane, Bruno Nobre Costa, de 29 anos, recebeu alta do Hospital Universitário (HU) no final da manhã desta sexta-feira (29). Ele estava internado desde 20 de janeiro, quando o acidente aconteceu. A tragédia aérea vitimou seis ocupantes do utilitário, sendo que cinco morreram na hora e o sexto não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada na Santa Casa durante a madrugada do dia 21.

Inicialmente, Costa foi encaminhado por funcionários do aeroporto 14 Bis ao Hospital da Zona Norte (HZN), sendo transferido, horas depois, ao HU. De acordo com a assessoria da instituição, o piloto esteve sempre consciente e fora de risco. Ele se recuperava de queimaduras que atingiram aproximadamente 10% do seu corpo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a alta de Costa, o último envolvido no acidente que segue internado é homem que conduzia a Kombi, Diógenes Gomes Fagundes, de 44. Inicialmente considerado gravíssimo, seu quadro clínico melhorou ao longo dessa semana. No momento, ele não está mais sedado e tem situação estável, apesar de permanecer na UTI do Hospital Evangélico de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


O terceiro sobrevivente é Alex Carlos de Brito, de 35. Ele também estava no automóvel e ficou no HU até a última sexta-feira (22), quando recebeu alta.

Morreram no local do acidente Cléverson Henrique Pereira, de 37; Renan Florêncio Fagundes, de 19; Flávio Tosi, de 43; Odirley de Oliveira Inácio, de 33; e Rodolfo Florêncio Fagundes, de 26. Luiz Carlos Silva, de 28, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Londrina na madrugada de quinta-feira (21).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade