A polícia de Londrina prendeu um homicida que estava 'livre' pelas ruas e deteve outros quatro durante ações contra o crime realizadas entre ontem e hoje, em diferentes locais da cidade. De acordo com informações da assessoria de comunicação do 5º BPM, os detidos estavam envolvidos com tráfico de drogas e roubo a comércio.
A primeira prisão ocorreu por volta das 4 da madrugada de ontem (07), na rua Ignácio Dutra Neto, Conjunto Perobal, quando dois delinquentes, um adolescente de 14 anos e um jovem de 20, foram flagrados com mais de dez papelotes de crack. Eles foram levados para a 10ª SDP.
A segunda ação resultante de detenção foi por volta das 14 horas, no Distrito de Irerê. Um rapaz, também de 20 anos de idade, que havia participado de um roubo a estabelecimento comercial na rua Olivio Bussi, na companhia de outros três marginais, acabou preso momentos depois. Com ele foi encontrado o carro usado no roubo, um Astra - que havia sido roubado no centro de Londrina durante a manhã - e os produtos roubados do local, entre eles a quantia de R$ 2,6 mil. Ele também foi levado para a 10ª SDP.
Leia mais:
Apesar dos problemas na rodoviária de Londrina, comerciantes desaprovam concessão pública
Feto é encontrado nas grades de limpeza de estação de tratamento da Sanepar
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
E na madrugada desta quarta-feira (08), mais dois sujeitos foram tirados de circulação, um deles, um rapaz de 20 anos, com homicídio 'nas costas'. Contra ele havia um decreto expedido pela 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Comarca de Londrina. O detido estava na companhia de um menor de 17 anos, que foi flagrado com buchas de cocaína na avenida São João, no Conjunto Armindo Gazzi. O adolescente e o homicida foram levados para a delegacia para providências judiciais.