A Polícia Militar (PM) de Londrina presta sua última continência ao Major Dentista Ref Enio Paulo Santos Distefano e ao Tenente-Coronel Sidinei Fernandes Garcia, nesta sexta-feira (2).
Enio Paulo Santos Distefano é natural de São Mateus do Sul, nascido em 17 de maio de 1942 e serviu como dentista no 5° Batalhão de Polícia Militar, em Londrina. Em nota, a PM lamenta a perda: "durante seu período na instituição, deixou um legado de respeito, conhecimento, comprometimento, lealdade e preocupação com o bem-estar dos integrantes da corporação".
O militar deixou sua esposa, duas filhas e quatro netos na última quinta-feira (1).
Leia mais:
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Londrina e na região
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta segunda-feira
A PM ainda se despede do Tenente-Coronel Sidinei Fernandes Garcia por complicações da Covid-19. O militar natural de Apucarana nasceu em 2 de novembro de 1968 e ingressou na polícia militar em 1987, permanecendo até 2019. Em nota, a corporação lamenta a sua morte: "nos seus 32 anos de efetivos serviços prestados a sociedade paranaense deixou um legado de exemplo, comprometimento com a causa da segurança pública, lealdade, respeito e devotamento ao sacerdócio que abraçou".
Sidnei não resistiu às complicações da Covid-19 e deixa sua esposa e filha, nesta sexta-feira (2)