Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Inusitado

Polícia resgata família de gambás em avião em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
04 dez 2014 às 16:05

Compartilhar notícia

Divulgação/PMA
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada no final da manhã desta quinta-feira (4) para fazer o resgate de uma família de gambás no Aeroclube de Londrina. Os animais (mamãe gambá e seus oito filhotes) foram encontrados no trem de pouso de uma aeronave.

"Os funcionários do local flagraram a família de gambás enquanto faziam uma vistoria no avião", explicou a soldado Camila Reina, porta-voz da PMA. De acordo com ela, o voo atrasou por conta da cena inusitada. "Era para a aeronave ter levantado voo no início da tarde, mas isso não aconteceu. O avião só foi liberado depois do nosso trabalho", destacou a policial.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O veículo, de uma empresa de táxi aéreo de Londrina, deixou a cidade depois das 15h30 desta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação/PMA
Divulgação/PMA

Os policiais resgataram os gambás e os liberaram em uma área de mata fechada localizada nas proximidades do Jardim Botânico de Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas