Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Visita do governador

Prefeitos reivindicam agilidade na duplicação da PR-445

Redação Bonde
18 fev 2013 às 16:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os prefeitos da Região Metropolitana de Londrina, de Arapongas e Apucarana elaboraram na manhã desta segunda-feira (18) um documento com uma série de pedidos e reivindicações que foi entregue no início da tarde de hoje ao governador Beto Richa durante desembarque no Aeroporto de Londrina.

Segundo informações da rádio CBN Londrina, o encontro entre os prefeitos foi o terceiro deste ano para discussão de projetos importantes como o Trem Pé Vermelho e a integração do transporte metropolitano. Os prefeitos afirmaram que a reunião não foi motivada pela visita do governador, mas o documento entregue incluiu o pedido para agilizar a duplicação da PR-445 até a PR-323.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É uma reivindicação a respeito da duplicação da PR-445 em toda a sua extensão de Mauá até a PR-323 e depois a continuidade até a divisa de São Paulo", explicou o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD).

Leia mais:

Imagem de destaque
Processo de inclusão de escolas

APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina

Imagem de destaque
Colunista da Folha de Londrina

Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão

Imagem de destaque
No Sesc Cadeião

Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Vereadora eleita

Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA


Durante entrevista coletiva no Colégio Hugo Simas, o governador Beto Richa foi questionado sobre a duplicação da rodovia no trecho urbano entre Londrina e Cambé, no entanto, ele não apresentou detalhes sobre o andamento da obra, que começou no ano passado. "O trecho mais importante e o gargalo mais crítico da PR-445 é o trecho urbano. Nós estamos atendendo com um investimento de R$ 100 milhões. Se você for pensar em todas as rodovias do Paraná é preciso estabelecer prioridades", respondeu.


Na última sexta-feira (15), o gerente de Obras e Serviços do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Marco Aurélio Sguario, coordenador da duplicação da PR-445, garantiu que o serviço segue no ritmo normal apesar das chuvas no início deste ano.

No colégio, ele inaugurou uma quadra esportiva, entregou 11 ambulâncias para prefeituras da região de Londrina e assinou convênio para construção de uma nova biblioteca na Universidade Estadual de Londrina (UEL).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo