A Prefeitura de Londrina vai adquirir 16 veículos para agilizar as atividades das secretarias do Ambiente, de Assistência Social, de Educação, de Gestão Pública, de Saúde e do Trabalho. O valor máximo do investimento é de R$ 1.051.807,90 e a aquisição se dará por meio de procedimento licitatório, modalidade pregão eletrônico. O prazo para que os interessados entreguem as propostas termina às 10h do dia 3 de dezembro. A sessão de lances está programada para as 12h do mesmo dia. O edital completo está disponível no site www.licitacoes-e.com.br.
Do total de veículos, as frotas das secretarias de Educação e de Saúde vão receber quatro unidades cada. Para a Educação serão adquiridos um utilitário para transporte de cargas para as atividades da Gerência de Alimentação Escolar; uma caminhonete para serviços operacionais, como transporte de materiais e equipamentos; e dois veículos leves, um hatch e um sedan, para a fiscalização do transporte escolar e atividades administrativas. Os quatro veículos da Secretaria de Saúde, por sua vez, estão assim discriminados: duas vans de passageiros para atendimento nas unidades de saúde da zona rural; e dois veículos leves (tipo hatch).
Já a Secretaria do Ambiente vai receber três veículos para os serviços operacionais, sendo uma caminhonete e dois automóveis leves (tipo hatch). A central de frotas da Secretaria de Gestão Pública vai receber dois veículos leves (tipo sedan). A Caapsml e a Secretaria do Trabalho vão receber dois veículos leves, sendo, respectivamente, um do tipo hacth e um sedan. Por fim, para a Assistência Social será adquirido um utilitário de passageiros.