Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Viaduto na PR-445

Prefeitura desiste de rescindir contrato com Visatec

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Município deve desistir da rescisão do contrato com a Visatec, responsável pela construção do viaduto entre PR-445 com a avenida Ayrton Senna, mesmo com indicativo da Controladoria e da Gestão Pública para tanto.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Estudo realizado pelos órgãos demonstrou que passado um ano, apenas 13% da obra foi feita. A vencedora da licitação tinha este prazo para construção do viaduto, mas a presença de tubulações da rede de água e esgoto da Sanepar e o clima atrapalharam este cronograma. "Há elementos fortes para a rescisão", disse o secretário de Gestão Pública, Nilson Paulo da Silva.

Continua depois da publicidade

No entanto, município e Visatec elaboram novo cronograma para conclusão da obra. "Recebemos representantes da empresa com novo cronograma e agilização da obra. Procuramos um entendimento. Como temos uma eleição para prefeito e o contrato termina logo depois, achamos por ideal conversar. Uma decisão drástica de romper o contrato poderia ir para a Justiça e a obra não seria realizada", disse o secretário de Governo, Tercílio Turini (com rádio CBN Londrina).


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade