A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), está participando do recrutamento feito pelo Grupo Angeloni. Na próxima terça-feira (20), a empresa começa o processo de contratação para a nova unidade, que será inaugurada em Londrina no segundo semestre.
São mais de 80 oportunidades de emprego nas mais variadas funções. Dentre as oportunidades, mais da metade não exige experiência prévia. Há chances para todos os níveis de escolaridade, partindo do ensino fundamental incompleto.
A lista completa de cargos está disponível na página da SMTER no Portal da Prefeitura. Os interessados devem enviar o currículo para a SMTER, pelo WhatsApp (43) 3373-5716, informando na mensagem para qual vaga está se candidatando.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
A equipe de atendimento ao trabalhador da SMTER organizará o fluxo de currículos e passará aos recrutadores. Os candidatos selecionados serão convocados para as próximas etapas do processo, que será realizado no prédio da SMTER por agendamento, respeitando as medidas de combate ao novo coronavírus.
Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, a atuação nesse processo seletivo é um motivo de comemoração. "Receber mais um grande processo na SMTER e auxiliar o Grupo Angeloni nas contratações nos dá muito orgulho e a certeza de que nos tornamos referência, aproximando o trabalhador da oportunidade e a empresa das contratações assertivas”, celebrou.
"Londrina vive um momento especial. A gestão do prefeito Marcelo Belinati resgatou o protagonismo da cidade. Temos registrado a criação de novos postos de trabalho e, mesmo com a crise provocada pela pandemia, vemos novas empresas se instalando na cidade e a economia se fortalecendo. Temos convicção de que sairemos fortes desse momento difícil”, pontuou Santos.