11/05/21
PUBLICIDADE
Mais de 80 vagas

Prefeitura recebe currículos para processo seletivo em novo supermercado

Gilson Abreu/ AEN
Gilson Abreu/ AEN


A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), está participando do recrutamento feito pelo Grupo Angeloni. Na próxima terça-feira (20), a empresa começa o processo de contratação para a nova unidade, que será inaugurada em Londrina no segundo semestre.


São mais de 80 oportunidades de emprego nas mais variadas funções. Dentre as oportunidades, mais da metade não exige experiência prévia. Há chances para todos os níveis de escolaridade, partindo do ensino fundamental incompleto.

A lista completa de cargos está disponível na página da SMTER no Portal da Prefeitura. Os interessados devem enviar o currículo para a SMTER, pelo WhatsApp (43) 3373-5716, informando na mensagem para qual vaga está se candidatando.

A equipe de atendimento ao trabalhador da SMTER organizará o fluxo de currículos e passará aos recrutadores. Os candidatos selecionados serão convocados para as próximas etapas do processo, que será realizado no prédio da SMTER por agendamento, respeitando as medidas de combate ao novo coronavírus.

Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, a atuação nesse processo seletivo é um motivo de comemoração. "Receber mais um grande processo na SMTER e auxiliar o Grupo Angeloni nas contratações nos dá muito orgulho e a certeza de que nos tornamos referência, aproximando o trabalhador da oportunidade e a empresa das contratações assertivas”, celebrou.

"Londrina vive um momento especial. A gestão do prefeito Marcelo Belinati resgatou o protagonismo da cidade. Temos registrado a criação de novos postos de trabalho e, mesmo com a crise provocada pela pandemia, vemos novas empresas se instalando na cidade e a economia se fortalecendo. Temos convicção de que sairemos fortes desse momento difícil”, pontuou Santos.
Redação Bonde com N.Com
PUBLICIDADE
Continue lendo
Após denúncia

Quatro homens são detidos por furtarem óleo usado em estabelecimento de Apucarana

11 MAI 2021 às 12h05
Em primeiro turno

Deputados aprovam contratações temporárias do TJ-PR

11 MAI 2021 às 11h25
Cornélio

Quase meia tonelada de maconha é apreendida em caminhão com registro de furto em Cornélio Procópio

11 MAI 2021 às 11h20
Evite danos

IDR e Simepar retomam Alerta Geada para monitorar região cafeeira do Paraná

11 MAI 2021 às 10h58
Região

Novo fechamento do hospital de Jataizinho é negado judicialmente e audiência é marcada

11 MAI 2021 às 10h15
Até sexta

População pode se inscrever e atualizar cadastros para casas habitacionais em Maringá

11 MAI 2021 às 10h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados