A Prefeitura de Londrina suspendeu, por tempo indeterminado, a licitação para a contratação de serviços de show pirotécnico para o "Réveillon de Luz" da cidade, evento que pretende realizar no Aterro do Lago Igapó 2 como ocorreu no ano passado.
Em comunicado publicado no Jornal do Município, na data de ontem (1º), o motivo da suspensão seria a realização de novos ajustes no edital.
Para um show de 15 minutos, o valor máximo da licitação estava estipulado em R$ 79,9 mil. O montante é quase a metade do edital aberto para a mesma prestação de serviço no ano passado, que foi cotado em R$ 40 mil.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Em 2009, o serviço acabou sendo pago pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) porque a licitação em carta-convite fracassou.
O secretário Marco Antonio Cito, de Gestão Pública, foi procurado pela reportagem do Bonde para comentar a interrupção do processo licitatório mas não foi localizado.
A nova data de recebimento e abertura de propostas da licitação será informada às empresas que já manifestaram interesse na prestação do serviço e deverá ser divulgada também no site da Prefeitura.