Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Japão

Princesa Mako vem a Londrina no aniversário da imigração

Redação Bonde
13 jul 2018 às 15:57
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Em comemoração aos 110 da Imigração Japonesa no Brasil a princesa Mako visitará o Paraná. Ela cumprirá compromissos em Londrina e Rolândia no dia 19 de julho, e no dia 20 de julho visitará Maringá (Noroeste). Os locais ainda não foram divulgados pelo Consulado Geral do Japão no Paraná.

A princesa Mako é a filha mais velha do príncipe Fumihito e da princesa Kiko de Akishino, que visitaram Londrina em outubro de 2015, durante a comemoração dos 120 anos de relações diplomáticas entre o Brasil e o Japão. Ela tem 26 anos e é neta mais velha do imperador Akihito e da imperatriz Michiko. Tem dois irmãos mais novos, a princesa Kako e o príncipe Hisahito. É sobrinha do príncipe Naruhito, o primeiro na linha de sucessão ao trono. O seu pai e o seu irmão mais novo ocupam o segundo e o terceiro lugar na linha da sucessão. Isto acontece porque apenas os homens podem ser herdeiros do trono japonês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A princesa é formada em Artes e Ciências pela Universidade Cristã Internacional de Tóquio, fez mestrado em Museologia na Universidade de Leicester na Inglaterra. Atualmente está cursando PhD em Artes e Ciências na Universidade Cristã Internacional de Tóquio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Assista à entrevista

Cirurgia inédita realizada no Hospital Evangélico pode beneficiar mais pacientes

Imagem de destaque
Sertanejo e MPB

Londrina: Tony Castro se apresenta na Feira Gastronômica da Concha nesta terça

Imagem de destaque
Valores não informados

UPA do Jardim do Sol funcionará no antigo prédio do Mater Dei durante reforma em Londrina

Imagem de destaque
Reconstrução facial

Cirurgia inédita feita em hospital de Londrina pode beneficiar mais pacientes


Em sua primeira visita ao Brasil, a princesa Mako chegará ao Brasil no dia 18 de julho e percorrerá 14 cidades de cinco estados (São Paulo, Paraná, Amazonas, Pará e Rio de Janeiro) até o dia 31 de julho e participará de cerimônias comemorativas em lembrança da chegada dos primeiros imigrantes japoneses. Depois da visita ao Paraná ela irá a São Paulo.

A última visita feita por um membro da família imperial japonesa ao Brasil foi a do príncipe herdeiro Naruhito, que em março deste ano participou do Fórum Mundial da Água, em Brasília, mas não visitou outras cidades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade