O Procon de Londrina ampliou o seu horário de atendimento para melhor atender a comunidade. O consumidor poderá procurar a sede do órgão (rua Prefeito Hugo Cabral, nº 957, centro) também às sextas-feiras, até então reservadas apenas para as audiências.
Conforme o coordenador do Procon de Londrina, Gerson da Silva, além do atendimento na sede do órgão, as pessoas podem fazer reclamações pelo telefone 151 e pelo e-mail [email protected].
Publicidade
O coordenador destacou que com a ampliação no atendimento será possível regularizar o fluxo de reclamações e agilizar os processos do Procon.
Leia mais:
No FIIL
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Cultura
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Atividades culturais
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Aproveite o 13º com cuidado
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
Informações da Prefeitura de Londrina