Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Programa VivaVida muda de endereço

Redação - Folha de Londrina
28 out 2002 às 17:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O núcleo do programa 'VivaVida' que atende no centro comunitário do Jardim Nossa Senhora da Paz (região oeste) estará atendendo em novo endereço a partir de hoje. O serviço vai funcionar no salão da paróquia Nossa Senhora da Luz, no Jardim do Sol, distante cerca de 800 metros do atual endereço.

A secretária de Assistência Social, Maria Luiza Rizotti, informou que o objetivo da mudança de local é para aumentar o número de crianças beneficiadas pelo programa, estendendo o serviço a outros bairros da região. Além disso, o prédio do centro comunitário tem instalações precárias. ''No centro comunitário, atendemos 50 crianças e no novo local vamos beneficiar 90 crianças, sendo as instalações do Jardim do Sol melhor distribuídas'', disse a secretária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O núcleo do programa chegou a interromper as atividades no mês de julho por causa da rivalidade de gangues locais. Maria Luiza citou que também é comum o núcleo suspender o trabalho, por alguns períodos, por causa de outras atividades da própria comunidade, por exemplo, a realização de velórios no centro comunitário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Processo de inclusão de escolas

APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina

Imagem de destaque
Colunista da Folha de Londrina

Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão

Imagem de destaque
No Sesc Cadeião

Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Vereadora eleita

Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA

O VivaVida é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria da Cultura e convênio com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e Associação Projeto de Educação do Assalariado Rural Temporário (Apeart). Ao todo são 13 pontos de atendimento que beneficiam 1.300 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo