Quatro pessoas foram detidas nesta quinta-feira (1º) quando tentavam furtar um veículo Volkswagem Golf no cruzamento da ruas Jorge Velho e Professor João Cândido, na região central de Londrina. Os ladrões foram flagrados no local com um veículo Citroën C3.
O flagrante foi feito por policiais civis que estavam atendendo outra ocorrência policial - que culminou em troca de tiros com o bandido e capotamento da caminhonete Hilux roubada durante assalto a condominío fechado de Rolândia.
A equipe que estava próximo ao capotamento da Hillux se deslocou até o local informado do furto do veículo e encontraram Valdinei Aparecido de Deus, 25, Charles Enderson Caetano Ribeiro, 27, e um adolescente de 17 anos, que estava furtando os objetos de dentro do veículo.
Leia mais:
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quarta-feira
Falecimentos dos dias 10 e 11 de dezembro de 2024 em Londrina e região
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Próximo ao local, a polícia também prendeu Renata Cristina da Silva, 23, que estaria com uma criança de apenas 3 anos no colo. Segundo relato de Renata, ela teria levado a criança para o Pronto Atendimento Infantil (PAI), fato não confirmado pela policia.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais localizaram em posse do adolescente um relógio e um aparelho de telefone celular. Os objetos foram reconhecidos pelo proprietário do veículo VW Golf, que chegou ao local durante a abordagem.
No veículo, os policiais também encontraram duas caixas de ferramentas, um toca CD e uma coluna de conta-giros, que também foram reconhecidos pela vítima como sendo seus.
Os quatro detidos já constam com passagens. Os materiais foram recuperados e aos acusados serão ouvidos e liberados após pagarem fiança arbitrada pelo delegado de plantão. A criança foi encaminhada aos cuidados da avó.
(Atualizado às 11h49)