Uma árvore, de grandes proporções, caiu por volta das 19h desta sexta-feira (14) em Londrina. Ela despencou em cima de uma camionete. O veículo estava estacionado embaixo da árvore, quase na esquina da avenida São Paulo com o calçadão, no centro, em uma das vagas do ponto de táxi que fica no local.
O proprietário da camionete, Osmar Vicente da Silva, lamentou o ocorrido. Ele, que é pintor, estava trabalhando em obras em uma farmácia localizada nas proximidades. "Descarreguei os andaimes, as tintas e as escadas e quando eu percebi, a árvore já tinha caído", contou.
Segundo ele, a árvore não foi derrubada pelo vento. "Ela já deveria estar podre por dentro. Bastou começar a chover para cair." O pintor também lamentou o tamanho do problema gerado pela queda da árvore. "Eu quero ver se alguém pode ressarcir o meu prejuízo. Eu dependo do veículo para o meu trabalho. Não posso arcar com as despesas, mas preciso continuar a ter a camionete inteira, para continuar fazendo os meus serviços", destacou.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Após o acidente, Silva chamou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Os soldados vão ficar responsáveis pela remoção da árvore.