Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sobre CEI da Saúde

Querem tirar meu mandato no tapetão, diz Barbosa

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
27 out 2011 às 12:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto comentou durante sua entrevista coletiva semanal, nesta quinta-feira (27), a aprovação do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde, que o responsabilizou pelo processo de contratação dos institutos Gálatas e Atlântico, acusados de desviar verba pública da área da saúde.

Para Barbosa, a CEI, é uma tentativa de desestabilizar seu governo. "Não é apenas uma CEI, é na verdade, uma tentativa de tirar o nosso mandato no tapetão e mais uma vez desestabilizar a política local".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o prefeito, ele está sendo vítima de perseguição de alguns grupos políticos, que já visam as eleições do próximo ano. "Há obviamente uma tentativa de nos desgastar em uma campanha já declarada. Historicamente isso acontecia por parte de alguns grupos, mas eu nunca tinha visto isso junto. Todas essas forcas tradicionais dos políticos antigos, dessas velhas rapozas se uniram contra aquele que furou o esquema, contra aquele que nunca tinha sido prefeito até então".

Leia mais:

Imagem de destaque
Esperança

'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina

Imagem de destaque
Prestigie

Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação

Imagem de destaque
90 anos

Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina

Imagem de destaque
Projeção

Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina

Apontado pelo Ministério Público como participante no esquema de corrupção da Saúde, Barbosa ignora as críticas e defende que seu governo trouxe apenas resultados positivos para a saúde. "Não se pode responsabilizar todo o problema da saúde pública do Brasil, que nós sabemos que é crônica, para o prefeito que está há dois anos e sete meses [no cargo]".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo