Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Franquia

Rede hoteleira do PR divulga bandeira em Londrina

Simone Albieri - Folha News
05 abr 2005 às 15:45
Continua depois da publicidade

A Rede Mabu de Hotéis & Resort - grupo empresarial hoteleiro do Paraná - apresentou em Londrina, nesta terça-feira, o sistema de franquias para empresários do ramo.

A estratégia, inédita no ramo hoteleiro nacional, é permitir que a Rede tenha o maior número possível de hotéis associados em todo o País, ostentando a bandeira do grupo sem interferência em sua gestão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O grupo, que atualmente administra hotéis em Curitiba e resort em Foz do Iguaçu, pretende administrar 20 empreendimentos até o final de 2005. Em Londrina, participaram da reunião empresários de Londrina e Maringá.


O sistema de franquias da Rede Mabu Hotéis & Resort vai ser dirigido aos hotéis que têm mais de 70 apartamentos, construção ou modernização inferior a dez anos e sem qualquer vínculo com outra bandeira hoteleira na data da assinatura do contrato. Eles poderão ostentar as bandeiras Royal Premium ou Econômico.

Após assinatura do contrato, o Mabu torna-se responsável pela implantação dos sistemas de vendas e de reservas on line e via 0800, cadastro dos clientes, treinamento dos funcionários, promoção de eventos e gestão da publicidade institucional e do marketing direto.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade