A conclusão completa das obras de reforma do Terminal Urbano de Transporte Coletivo de Londrina está prevista para a primeira quinzena de dezembro. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação.
Segundo o coordenador técnico da secretaria de Obras, Joaquim Wargha, a prefeitura está concluindo o recapeamento asfáltico de algumas avenidas que apresentavam grande incidência de buracos, para posteriomente terminar a obra do terminal.
Mesmo após a conclusão do recapeamento asfáltico, o tapume colocado na rua Benjamin Constant ainda permanecerá no local, porque será necessária a execução do alargamento da calçada em frente ao terminal. Após a conclusão desse serviço é que será possível o retorno de 14 ambulantes que vendiam lanches no local e que terão de obedecer um projeto de padronização de seus equipamentos para obterem essa autorização.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Segundo o coordenador de Transportes Coletivos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marco Antônio Bacarin, o trabalho de recuperação das telas de aço do terminal já foi concluído. No momento, o trabalho da companhia se concentra na reforma dos seis banheiros para posteriormente executar o polimento dos pisos internos e a pintura geral do prédio.