Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Previsão de volta até o fim do dia

Rompimento de cano deixa condomínios da Zona Sul de Londrina sem água

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 abr 2024 às 11:30
- Nithin Pa/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informou que, em razão do rompimento de um trecho de adutora, o abastecimento de água na região dos condomínios Acácia Imperial, Terras de Santana 1 e 2, dos Royals, dos Alphaville 1 e 2, Pitanguá, Residencial Madri e Village Premium, localizados na Zona Sul de Londrina, está comprometido nesta quinta-feira (18). 


De acordo com a Companhia, as equipes trabalham com a previsão de finalizar o conserto da rede até o início da tarde. A princípio, houve um dano na estrutura de ancoragem da tubulação em decorrência das chuvas e do arraste de terra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A distribuição de água deve se normalizar na região até o fim do dia, de forma gradativa, conforme aponta a Sanepar. A Companhia recomenda, ainda, que a população faça uso racional da água, evitando desperdícios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até 31 de maio

Concurso público para procurador de Londrina tem prazo de inscrição prorrogado

Imagem de destaque
Uma grande perda

Cléber Toffoli, professor e ex-presidente do Londrina EC, morre aos 76 anos

Imagem de destaque
Neste domingo (19)

Grupo Ás de Paus apresenta em Londrina espetáculo vencedor do Troféu Gralha Azul 2023

Imagem de destaque
No Bar Valentino

Londrix e Okupa promovem Feira de Livros neste domingo


Imagem
Previsão do tempo: quinta-feira será de Sol e temperatura amena em Londrina
Nesta quinta-feira (18), o clima deve ser de Sol entre nuvens. Mesmo assim, as temperaturas não devem aumentar devido à uma frente fria que atua na região sul do Brasil, conforme aponta o Simepar.


"Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, diferente do que é recomendado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas)", lembra. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Imagem
O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio
A Polícia Civil do Rio investiga as circunstância de um caso ocorrido nesta terça (16) em uma agência bancária em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde uma mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil com um parente que estava a morto.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade