Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste sábado

Saúde distribui último lote de vacinas contra gripe

Redação Bonde com N.Com
06 jul 2018 às 08:44
- Rovena Rosa/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (7), das 8h às 18h, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão na Policlínica Municipal de Londrina para distribuir gratuitamente a vacina trivalente contra o vírus da gripe. Ao todo, haverá disponível 8 mil doses disponíveis. Os interessados devem levar o Registro Geral (RG) e a carteirinha de vacinação até a policlínica, que fica na Rua Benjamin Constant, 500, no Centro.

As doses são remanescentes da campanha de vacinação realizada desde abril deste ano até o último sábado (30). Segundo o secretário de Saúde, Felippe Machado, a intenção é que este seja o último dia de vacinação para a gripe, visto que apenas sábado (30), mais de 10 mil pessoas se vacinaram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A equipe da Secretaria Municipal de Saúde montou uma logística para atender a população da melhor forma possível e mesmo com todo o esforço dos profissionais, ainda restaram 8 mil doses. Por isso, neste sábado, das 8h às 18h, haverá reforço de servidores na equipe, para que possamos atender com agilidade aqueles que procurarem a Policlínica", explicou Machado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado no calçadão

Londrina terá protestos contra morte de menino pela PM e contra PL da criminalização do aborto

Imagem de destaque
Ainda dá tempo!

The Loreans é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica desta sexta

Imagem de destaque
A partir de segunda-feira

Trecho da BR-369 em área urbana de Londrina será interditado para obras do viaduto da PUC

Imagem de destaque
Reintegração à natureza

Após tratamento em hospital veterinário de Londrina, tamanduá bandeira é solto

A vacinação estará aberta para toda população, inclusive para os integrantes dos grupos prioritários, como idosos, gestantes, puérperas, crianças menores de 5 anos de idade, trabalhadores da saúde e professores. A vacina distribuída na rede municipal protege contra três vírus H1N1, H3N2 e o B Yamagata.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade