Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Das 8h às 15h

Segundo plantão do IPTU 2021 em Londrina será neste sábado

Redação Bonde com N.com
19 fev 2021 às 10:33
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um novo plantão de atendimento ao público para demandas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 será realizado neste sábado (20), das 8h às 15h, na praça de atendimento localizada na avenida Duque de Caxias, 635, Centro Cívico em Londrina. Os contribuintes podem solicitar o parcelamento do tributo, fazer seu pedido de isenção ou emitir a segunda via do boleto.


Também será possível resolver pendências e receber suporte sobre questões referentes ao ITBI, ISS e outros tributos municipais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o Executivo, o objetivo principal é auxiliar os cidadãos que não tenham acesso à internet e estejam com dificuldades em realizar os procedimentos pelas plataformas on-line da Prefeitura; Ainda há vagas disponíveis para agendamento prévio neste link, através dos telefones (43) 3372-4424 e (43) 3372-4334, ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
Foi sucesso no Lollapalooza

Rapper Rael promove show de voz e violão no Espaço Villa Rica

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta-feira

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Tem sobremesa!

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta sexta-feira

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina


Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura alerta que as pessoas busquem atendimento presencial apenas em último caso, sendo mais recomendável acessar os serviços pelo Portal da Prefeitura.

Publicidade


Durante os plantões aos sábados, os horários são agendados com espaçamento e há organização para que o distanciamento social seja respeitado, além do fornecimento de álcool em gel. Seguindo o protocolo básico sanitário e de segurança, o uso de máscara é obrigatório.


Parcelamentos – Quem deseja parcelar débitos de IPTU que já estejam em dívida ativa, por exemplo, podem negociar os pagamentos em até 60 vezes, conforme o valor atualizado. Já para pagamentos do IPTU 2021, os parcelamentos podem ser realizados em até 11 vezes, no máximo.


Isenção - Aos munícipes que forem tratar da isenção do seu IPTU 2021, a Secretaria Municipal de Fazenda ressalta que é necessário portar, no momento do atendimento, as vias originas dos documentos exigidos. É possível acessá-los na seção Carta de Serviços do Portal.

Assim como todos os outros procedimentos para o IPTU 2021, os pedidos de isenção também podem ser feitos pela internet, no site da Prefeitura, por meio do Sistema Eletrônico de Informações. Neste caso, é necessário que o usuário efetue cadastro como usuário externo do SEI – confira o passo a passo clicando aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade