Cinco voos já foram cancelados na manhã desta terça-feira (28) no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina. De acordo com a Infraero, os pousos e decolagens foram suspensos às 23h25 de ontem, devido a falta de visibilidade em razão do mau tempo.
Foram afetados voos de três companhias aéreas. Da Gol, foram cancelados dois voos. Um deles sairia às 6h com destino a Curitiba e outro às 8h20 que seguiria para São Paulo (Congonhas).
A Tam também teve dois voos cancelados. Os passageiros que iriam para São Paulo às 6h20 e os que seguiriam para Curitiba às 7h30 não puderam embarcar.
Leia mais:
Murilo Benício grava cenas para filme sobre assalto ao Banestado em Londrina
Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais
Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
Os passageiros da empresa aérea Trip também foram prejudicados na manhã de hoje. O voo previsto para chegar de Maringá às 7h35 e partir às 7h50 para Cascavel não operou nesta manhã.
O saguão do aeroporto de Londrina voltou a ficar lotado na manhã de hoje em razão da falta do ILS, equipamento que resolveria grande parte dos problemas de navegação aérea em dias nublados com o de hoje.
Nos últimos dois dias, mais de mil passageiros foram afetados após o aeroporto de Londrina ficar por quase 19 horas fechado e ter 20 voos cancelados.