Sem ônibus em circulação nas ruas em razão da paralisação do transporte coletivo, os usuários recorreram aos aplicativos de transporte e caronas de vizinhos e amigos para conseguir chegar aos locais de trabalho. No Terminal Central, a entrada pela rua Professor João Cândido permanece fechada. Na avenida São Paulo, embora as portas estejam abertas, não há funcionários nas catraca
Os trabalhadores da TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) e Londrisul ainda não receberam os salários deste mês e aguardam respostas das empresas e da Prefeitura de Londrina para retomar as atividades paralisadas na sexta-feira.
Já o transporte metropolitano funciona normalmente na manhã desta segunda-feira (12). Os funcionários da empresa TIL receberam 55% dos salários e aguardam o pagamento do restante até o começo da tarde desta segunda.
Leia mais:
Passarela de Natal no lago Igapó em Londrina ultrapassa 50 mil visitantes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Com isso, passageiros dos municípios da região que conseguiram desembarcar nos pontos de ônibus em frente ao Terminal Central de Londrina utilizaram aplicativos de transporte para chegar até o destino final.
Leia mais na Folha de Londrina.