A Sercomtel identificou uma tentativa de fraude via internet. Segundo a empresa, alguém estava se passando por webmaster do provedor da companhia para que os clientes contactados confirmassem login, senha e número de telefone. O email dizia ainda que os usuários que não informassem seus dados poderiam ter o serviço interrompido.
Em comunicado à imprensa, a empresa alertou que não faz nenhum tipo de recadastramento por e-mail e que também não solicita dados pessoais via internet. Foi recomendado aos clientes que responderam à mensagem que providenciem a substituição da senha.
O e-mail já foi bloqueado.
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Confira o texto do falso e-mail:
Prezado Cliente,
Esta mensagem é do nosso webmail sercomtel.com.br centro de mensagens a
todos os nossos owners.We conta atualmente atualizando nossa base de dados e e centro-mail.
Estamos a excluir todos sercomtel.com.br conta de webmail utilizado para criar mais espaço para novas contas. A fim de garantir que você não experimenta interrupção do serviço durante esse período;você terá que confirmar detalhes de sua conta de webmail, fornecendo o seguinte:
1. Login:
2. Senha :
3. Telefone :
Lamentamos muito pela inconveniência que isso possa custar.
Atenciosamente, sercomtel.com.br Webmail Administrador