Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Servidores municipais recebem parcela do 13º salário

Redação - Bonde
11 jul 2003 às 16:58
Continua depois da publicidade

O prefeito Nedson Micheleti se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv) para discutir a antecipação do 13º salário.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Atendendo à reivindicação da categoria, a primeira parcela dos salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas, será paga no dia 30 deste mês. A prefeitura vai desembolsar, nessa primeira parcela, pouco mais de R$ 5 milhões para aproximadamente 7.200 funcionários. A segunda parcela será paga no dia 20 de dezembro.

Continua depois da publicidade


"O sindicato reivindicou a antecipação, nós ponderamos a proposta, analisamos o dinheiro em caixa e foi possível autorizar a parcela", explicou o secretário de Gestão Pública, Gláudio Renato de Lima.


"Com certeza esse dinheiro vai ter grande impacto no comércio. Todo dinheiro que se injeta reflete na mesma hora no comércio, desde que não venha comprometido com contas", afirmou o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Carlos Fernando Nonino.


Nonino ressaltou que, mesmo com o aumento das vendas do comércio, os grandes beneficiários serão os próprios servidores. "Esse dinheiro vai coincidir com a época em que quase 90% do comércio está em liquidação por causa da meia estação. O dinheiro que entra à vista beneficia os consumidores que compram produtos mais em promoção", salientou.

Continua depois da publicidade

Informações da Secretaria Municipal de Comunicação


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade