Em menos de duas horas, a comunidade da Vila Romana, em Londrina, assistiu a duas tentativas de homicídio. Sete pessoas foram feridas à bala. A maior parte das vítimas sofreu ferimentos leves, mas os tiros, disparados contra frequentadores de um bar instalado há menos de um mês no bairro, assustaram os moradores da região.
A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas deste domingo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens passaram em frente ao bar, na Avenida das Maritacas, disparando contra Adriano Silva Oner, 26 anos. O rapaz foi atingido nas costas. Uma das balas acertou o braço de Angelina da Silva Amaral, 20 anos, que também estava no bar. Os atiradores conseguiram fugir em uma moto.
Duas horas depois, cinco pessoas ficaram feridas no mesmo local. Vizinhos teriam visto dois homens passarem com uma moto Honda Twister preta e atirar contra os frequentadores do bar. Os tiros atingiram Valdecir Arruda Rosa, 40, Wilson Aparecido Simões Dias, 22, Emerson Silva, 20, e mais dois adolescentes. O caso mais grave é o de um jovem de 15 anos atingido com dois tiros no peito. Ele foi encaminhado pelo Siate à Santa Casa.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
As informações são da Folha de Londrina.