Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Objeto foi detonado

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Redação Bonde
26 abr 2024 às 10:15
- Pedro Marconi/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um artefato com suspeita de ser um explosivo foi deixado por uma pessoa na tarde desta quinta-feira (25), na avenida Celso Garcia Cid, esquina com a rua Elvira Bruggin, no Centro de Londrina. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e o local foi isolado por medida de segurança.


Segundo informações repassadas à Polícia Militar, uma mulher teria deixado o artefato suspeito nas proximidades de uma revendedora de automóveis, avisado os funcionários do estabelecimento e ido embora. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os funcionários avisaram a PM, que isolaram o trecho correspondente a um quarteirão. O isolamento é necessário por medida de segurança, mas acabou provocando problemas no trânsito por volta das 18h30.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Rodovia

Motociclista morre em colisão traseira com BMW na PR-445 em Londrina

Imagem de destaque
Prata

Estudantes londrinenses são premiados em Olimpíada de Tecnologia

Imagem de destaque
Trânsito

Ponte ao lado do parque Arthur Thomas em Londrina será interditada a partir de sábado


A equipe de esquadrão antibombas de Curitiba foi acionada e chegou por volta das 21h no endereço da ocorrência. Até a chegada dos profissionais especializados, a Polícia Militar permaneceu no local para fazer o isolamento.

Publicidade


Após analisar o artefato suspeito, o esquadrão antibombas optou por tirar o objeto dali e levar para um lugar mais conveniente, para realizar a detonação controlada. 


Imagem
Vereadores votam contra Projeto de Lei que proíbe carroças em Londrina
Carroceiros de Londrina lotaram as galerias da CML (Câmara Municipal de Londrina) nesta quinta-feira (25) para defender a derrubada do projeto de lei que buscava proibir o uso de veículo de tração animal na cidade.


O objeto, o qual estava próximo a um veículo, foi transportado para o outro lado da rua, seguindo todos os protocolos de segurança, e feita a detonação controlada do artefato. 

Publicidade


Segundo a equipe especializada, após a detonação controlada, foi possível detectar um material químico que estavam dentro da garrafa. Após a coleta dos resquícios da detonação por parte do esquadrão, as vias da região foram liberadas, não restando nenhum dano aos patrimônios da região.


As imagens capturadas pela câmera de segurança do estabelecimento comercial nas proximidades de onde o objeto foi deixado serão analisadas pela Polícia para tentar chegar ao suspeito.

Publicidade


ORIENTAÇÃO


A Polícia Militar orienta que, caso se deparem com algo semelhante, as pessoas não mexam no material e acionem, imediatamente, os policiais.


(Atualizada às 10h15 da sexta-feira, 26 de abril de 2024.)


Imagem
Tutor é preso por matar pitbull após animal atacar cão da vizinha no PR
Um homem foi preso suspeito de matar a tiros um pitbull que ele criava, após o animal atacar o cachorro de uma vizinha, em Foz do Iguaçu (PR), nesta quinta-feira (25).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade