Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Temporal deixa cidades da região de Londrina sem água

Redação Bonde
30 out 2010 às 18:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O forte temporal que ocorreu na madrugada deste sábado (30) e que atingiu a rede de energia elétrica, causou transtornos também no abastecimento de água em várias localidades da região.

Em Londrina, o bairro Aeroporto está sem água. Embora o fornecimento de energia elétrica tenha sido restabelecido por volta das 10h, o abastecimento de água será normalizado somente por volta das 13 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também estão sem água os bairros União da Vitória (todos) e Jamile Dequech, na região Sul; o Distrito da Warta; e a cidade de Cambé. A Sanepar aguarda o retorno da energia elétrica para que esses sistemas voltem a operar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Em Rolândia, já foi retomada a produção de água, mas como os níveis dos reservatórios estão baixos, o abastecimento da cidade ocorrerá de forma gradativa.

Publicidade


Em Arapongas, estão paralisados os sistemas de captação, produção e distribuição de água, afetando o abastecimento de toda a cidade. Somente após o retorno da energia elétrica será possível ter uma previsão de normalização do abastecimento de água.


Vale do Ivaí


Na cidade de Apucarana, falta água no bairro Parque da Raposa. E estão desabastecidas também por falta de energia elétrica as cidades de Borrazópolis, Califórnia, Jandaia do Sul e São João do Ivaí.

A Sanepar orienta os moradores que ainda estão abastecidos a utilizarem a água de forma racional, adiando a limpeza de carros e calçadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade