Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Duplicação

Trecho da avenida dos Pioneiros de Londrina fica interditado até sábado

Redação Bonde com N.com
17 mai 2021 às 17:24
- Vivian Honorato/ N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A obra de recomposição e pavimento na nova rotatória que interliga a Av. das Laranjeiras com a Av. dos Pioneiros começa na manhã desta terça-feira (18). Trata-se da etapa final para que a obra de duplicação possa ser finalizada.


Para a execução das obras será necessária a interdição total da Av. dos Pioneiros, entre a Rua João Gaion e Rua Mário Nogueira Monteiro e, também haverá interdição no cruzamento com a Av. Jamil Skaff (sentido centro).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em paralelo, a Secretaria de Obras e Pavimentação fará o recape asfáltico da pista antiga da Av. dos Pioneiros. Dessa forma, os condutores que seguem para a região central podem utilizar a Av. das Laranjeiras como rota de desvio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Divulgação
Divulgação


Já os condutores que seguem sentido bairro podem continuar pela Av. das Laranjeiras até a Av. Jamil Skaff (rota recomendada) ou seguir pela Rua João Gaion e Rua Dom Henrique, continuando pelas vias dos bairros até retornar às avenidas principais (rota secundária).

Publicidade


As obras estão previstas até o dia 23 de maio. Nesse período, agentes de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estarão acompanhando, monitorando e orientando os motoristas que trafegarem no local.


Duplicação da Pioneiros


A avenida dos Pioneiros está sendo duplicada em um trecho aproximado de 1,5 km, entre a rua dos Caquizeiros e rua Ângelo Antônio Tronchini, na abrangência do Jardim Morumbi. A Prefeitura de Londrina está investindo cerca de R$ 2,6 milhões, com recursos próprios, para a execução das obras.

Além da duplicação, está sendo criada uma nova rotatória na avenida, no ponto de ligação com a avenida das Laranjeiras. O projeto ainda prevê uma ciclovia. A obra de duplicação conta com aplicação de mais de 10 mil m² em massa asfáltica e a avenida ganhará novo sistema de drenagem, iluminação e sinalização viária.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade