Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desvie do local

Trecho da Dez de Dezembro é interditado para pavimentação do viaduto

N.Com
29 abr 2020 às 11:14
- Roberto Custódio/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir das 7h desta quarta-feira (29) um trecho de pista da avenida Dez de Dezembro, ao lado do viaduto em construção, está com o trânsito bloqueado, no sentido sul-norte, antes do cruzamento com a Avenida Theodoro Victorelli. O fechamento ocorre para permitir a realização da nova pavimentação asfáltica nesta faixa da via, e em parte da pista que passará por baixo da estrutura. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) fará a sinalização e os desvios de pista necessários, orientando o trânsito e dando suporte à empresa terceirizada responsável pelos serviços. A previsão é que a interdição permaneça por dois dias, até a manhã de sexta-feira (1).

Durante a interdição do trecho, os motoristas que trafegarem pela Dez de Dezembro, rumo à zona norte, deverão realizar um contorno à direita, antes do viaduto, e acessar a avenida Martiniano do Valle Filho, que terá suas duas faixas de rolamento direcionadas unicamente no sentido da Vila Santa Terezinha, na região leste. Já quem dirige a partir da região norte ou leste para a área central e sul, e já costuma acessar a Avenida Martiniano do Valle Filho, deverá agora continuar adiante até chegar na avenida Celso Garcia Cid.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os serviços integram a reta final da obra do viaduto, cuja entrega está prevista para maio de 2020. O secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, disse que a abertura da área inferior do viaduto será feita tão logo a pavimentação do asfalto seja concluída, juntamente com toda a sinalização do local. "A fresagem da pista possibilitará a substituição do asfalto antigo naquele trecho curto que fica na lateral da estrutura, e também iniciaremos a colocação do novo pavimento onde a via irá fluir sob o viaduto. A iluminação também está sendo feita. Faltam poucos serviços para que a obra seja entregue”, informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Denúncias dos moradores

Em semana de recepção de calouros, Polícia Militar faz operação no Beco da UEL

Imagem de destaque
Primeira largada as 5h

Com recorde de 4.500 atletas confirmados, Maratona de Londrina será neste domingo

Imagem de destaque
Mais segurança a empregadores

Saúde vai mudar emissão de atestados médicos para evitar fraudes em Londrina

Imagem de destaque
Prevenção e diagnóstico precoce

Crianças matriculadas em escolas municipais da zona norte terão atendimento oftalmológico neste sábado

No momento, também estão sendo executados trabalhos finais nas rampas de acesso do viaduto, com instalação de barreiras de concreto laterais e, posteriormente, a pavimentação e capa asfáltica na pista que passa por cima do viaduto. Os serviços também estão sendo desenvolvidos na parte interna da antiga rotatória, após a retirada do sistema de escoramento da estrutura do viaduto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade