Três marginais armados invadiram uma imobiliária em Londrina e trancafiaram as vítimas dentro de um banheiro durante roubo, na tarde desta terça-feira (05). Eles fugiram antes da polícia ser acionada com grande quantidade de dinheiro e objetos.
A ação criminosa ocorreu por volta das 15 horas, em um estabelecimento da rua Paranaguá, região central da cidade. "Eu abri a porta para os ladrões", exclamou inconformada a proprietária da imobiliária ao Bonde.
Enquanto o ladrão armado ameaçava as vítimas, outros dois cortavam os fios de telefone da imobiliária. "Além de mim (proprietária do estabalecimento), uma funcionária e um cliente presenciaram o roubo. Ficamos trancados no banheiro até a chegada da polícia", detalhou a vítima.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
"Meu cliente (ainda dentro do banheiro) conseguiu enviar um torpedo de socorro para a esposa, que acionou a polícia. Eles chegaram rápido", revelou.
Além de celulares e pertences das vítimas, foi roubada uma grande quantidade de dinheiro que seria utilizada para fazer o pagamento dos aluguéis aos proprietários. A quantia não foi especificada.
Aparentando ser usuários de drogas e menores de idade, os assaltantes fugiram à pé. A polícia faria patrulhamento pela região na tentativa de localizá-los.