A Trip Linhas Aéreas iniciou na segunda-feira quatro novos movimentos (dois pousos e duas decolagens) no aeroporto de Londrina. As decolagens são para Curitiba, via Cascavel, às 16 horas; e outra para São Paulo, às 12h50, com passagens a R$ 198 e R$ 199 respectivamente.
Os pousos são às 15h45, proveniente de São Paulo, e, às 20h45, proveniente de Curitiba. A companhia também oferece um horário pela manhã, às 8h25, que possibilita conexão para Curitiba.
De acordo com relação divulgada pela Trip, ontem, com as novas operações a companhia também passa a oferecer horários para Cascavel, por meio de conexões. A empresa opera com aviões com capacidade para 30 lugares.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Ontem, a TAM suspendeu três vôos no aeroporto de Londrina. O anúncio há havia sido feito há cerca de 10 dias. De acordo com o representante da empresa para Londrina e região, David Romero, houve uma redução na oferta de assentos e mesmo assim a companhia continua ofertando o dobro da demanda. ''Oferecemos 16.740 assentos por mês para transporte de 8 mil passageiros'', enumera Romero. Ele defende que as readequações feitas pela TAM atendem melhor a clientela de Londrina.
A Rio Sul também suspendeu cinco vôos no aeroporto local desde o último dia 2. Empresários de Londrina já solicitaram uma reunião com representantes da empresa para solicitar que revejam a decisão. O principal alvo das reclamações de empresários e profissionais liberais é a falta de opção de voar no período da manhã para Curitiba.