Londrina

Um morre e outro fica gravemente ferido após caminhão bater contra árvore na Dez de Dezembro

13 out 2016 às 10:20

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após o caminhão em que estavam bater contra uma árvore às margens da avenida Dez de Dezembro, nas proximidades da alça de acesso à JK, na Vila Siam, zona leste de Londrina. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram encarceradas. Uma delas, preliminarmente identificada como Valdir Rodrigues, de 33 anos, já estava sem vida quando os socorristas do Siate chegaram ao local. Seu corpo foi levado ao IML de Londrina, onde seria identificado oficialmente.


O outro ocupante tinha lesões graves. Ele foi removido das ferragens pelos bombeiros e depois levado a um hospital da cidade.


Os dois estavam em um caminhão de uma construtora que presta serviços à Sanepar. O Instituto de Criminalística da Polícia Científica foi acionado para periciar o local do acidente. A princípio, há a suspeita de que o veículo tenha saído da pista após aquaplanar.

Agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) foram acionados para coordenar o tráfego de veículos, que ficou engarrafado devido ao acidente.


Continue lendo