Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Quarta-feira

Valentino, Expo e Educandário na agenda de Requião

Caroline Vicentini - Folha News
12 abr 2005 às 11:00
Continua depois da publicidade

O governador Roberto Requião visita, nesta quarta-feira (13), a 45ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. O evento reúne criadores de todo o país e do exterior interessados na comercialização de reprodutores e matrizes, destacando-se as zebuínas e européias.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Além das mais de 40 raças de bovinos, as pistas de julgamentos e de leilões do Parque Governador Ney Braga - palco da Exposição - recebem eqüinos, muares, suínos, ovinos, caprinos e aves. A Feira também oferece shows e rodeios aos visitantes, que no último ano somaram 800 mil durante a realização do evento.

Continua depois da publicidade


Às 17h, Requião participa da inauguração do Centro de Sócio Educação de Londrina, antigo educandário da cidade.


Palco de tumultos e rebeliões o local comecou a ser reformado em dezembro do ano passado após uma rebelião que praticamente destruiu as instalações.


Para garantir a segurança e socialização dos menores, reduziu-se drasticamente o número de vagas- de 89 para 51. Muros internos foram retirados para facilitar a visualização e as paredes das celas foram, reforçadas com camadas de concreto.

Continua depois da publicidade


Os menores serão separados conforme a compleição física, a idade e o ato infracional cometido. Devido essa separação, o atendimento poderá ser personalizado.


O governador ainda participa) do lançamento do livro "Pelos Bares do Paraná", no Bar Valentino, em Londrina. O livro foi idealizado pelo próprio governador e executado pelo jornalista Norberto Staviski.

Informações da AEN e Folha de Londrina


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade