Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim de semana

Vendaval deixa 160 mil sem luz na região de Londrina

Redação Bonde
11 fev 2008 às 13:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fortes ventos que acompanharam as chuvas deste final de semana na Região Norte do Paraná provocaram a interrupção do fornecimento de energia para aproximadamente 160 mil consumidores, concentrados principalmente em Londrina e cidades próximas. Provocadas em sua maior parte por galhos caídos sobre a rede elétrica, as interrupções variaram de alguns minutos a algumas horas, dependendo da região afetada.

De acordo com informações da Copel, no sábado, a cidade de Londrina registrou 60 mil desligamentos em 80 bairros. A Zona Oeste foi a mais afetada. No domingo, equipes da Copel ainda trabalhavam na recuperação de trechos isolados, quando a chuva e os ventos passaram a provocar desligamentos nas cidades da área metropolitana, como Cambé, Ibiporã, Rolândia, Bela Vista do Paraíso, Centenário do Sul e Porecatu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nas regiões próximas a Apucarana e Cornélio Procópio, 40 mil consumidores foram atingidos entre sábado e domingo. Mais de 200 equipes da Copel foram mobilizadas no período para realizar o atendimento à população e normalizar o fornecimento de energia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina

Desde a madrugada desta segunda-feira, equipes de eletricistas ainda trabalhavam na recuperação de trechos atingidos na zona rural do município de Londrina, onde cerca de 500 consumidores permaneciam sem energia, e em Primeiro de Maio, onde três postes foram derrubados em decorrência do vendaval.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo