Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Noite de sexta-feira

Ventos de 65 km/h atingem Londrina e causam transtornos na cidade

Redação Bonde
19 mai 2018 às 07:44
- Alexandre Rico/Arquivo Pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O frio chegou em Londrina e trouxe também chuva e ventania na noite de sexta-feira (19). De acordo com informações do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), uma massa de ar frio alcançou o Estado pelas regiões Oeste e Sudoeste e causou fortes chuvas em diversas regiões do Paraná.

Em Londrina, as rajadas de vento foram registradas em diversas regiões da cidade e a ventania chegou a 65 km/h. O Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências de queda de árvore. Uma delas caiu em cima de um carro na rua Nevada, no Jardim Quebec, região central. Ninguém se feriu. Além disso, muitas regiões ficaram sem energia elétrica e equipes da Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham em alguns pontos para a regularização da mesma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Conforme o Simepar, gradualmente ao longo da manhã a frente fria afasta-se para São Paulo e, desta forma, a chuva perde força no Paraná. Neste sábado (19, a mínima será de 14ºC e a máxima não deve ultrapassar os 23ºC. No domingo (20) a mínima será de 8ºC e a máxima não deve ultrapassar os 20ºC.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade