A Visatec, responsável pelo serviço de capina e roçagem em Londrina, criou um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para o londrinense que queira reclamar, comunicar problemas ou enviar sugestões à empresa. O número é o 0800-847-2832. A iniciativa foi informada à imprensa através de nota enviada pela terceirizada na tarde desta segunda-feira (4).
A implantação do SAC é uma resposta da Visatec à notificação da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que deu, na última sexta-feira (1º), nove dias para que a empresa volte a realizar o serviço na cidade. O órgão fez a notificação após constatar que a terceirizada estaria com o procedimento atrasado há 18 dias no município.
Na nota divulgada nesta segunda, a empresa comunica que aumentou o número de funcionários em 20% no início deste ano e que ainda prepara a contratação de mais 15 funcionários para atender a demanda futura. A terceirizada também prometeu voltar a realizar a capina, "em sua totalidade", dentro do prazo estipulada pela CMTU.