Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Operação Florêncio

MP e PM cumprem mandados de prisão no combate ao tráfico de drogas na região de Cornélio Procópio

Redação Bonde com MPPR
17 fev 2022 às 16:19

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!

A 2ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio deflagrou nesta quinta-feira (17) a segunda fase da Operação Florêncio, voltada ao combate aos delitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte e posse ilegal de arma de fogo.


A ação contou com o apoio da Agência de Inteligência do 18º Batalhão da PM (Polícia Militar), que participou com 50 policiais das equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e do Canil. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Foi utilizado, também, um helicóptero da instituição para cumprimento de 14 mandados de prisão, sendo cinco deles contra pessoas já presas, e 11 mandados de busca e apreensão em Cornélio Procópio, Santa Mariana, e Bandeirantes. Entre os alvos dos mandados de prisão, quatro estão foragidos.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas