Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Foi encaminhada ao hospital

Mulher fica gravemente ferida em colisão frontal entre carros em Cornélio Procópio

Redação Bonde
04 jun 2024 às 14:00

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

Uma mulher de 54 anos ficou gravemente ferida após o carro que dirigia bater frontalmente contra outro veículo na BR-369, em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do Paraná, na manhã desta segunda-feira (3).


Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um jovem de 21 anos dirigia um Chevrolet Corsa quando, ao passar pelo KM 89, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo contra um Volkswagen Gol, que era conduzido pela motorista de 54 anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após o impacto, o Corsa pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas.


O condutor do Corsa teve ferimentos leves e, após fazer o teste etilométrico, obteve resultado negativo. O jovem foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio para receber atendimento médico.


A motorista do Gol, por sua vez, teve ferimentos graves e precisou ser encaminhada à mesma instituição de saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter


O trânsito no local do acidente foi interrompido por alguns minutos até que as vítimas pudessem ser socorridas e até que a pista pudesse ser limpa.



Imagem
Motociclista morre atropelado por ladrões que dirigiam caminhão em fuga em Cambé
Um motociclista de 63 anos morreu na noite de segunda-feira (3) na BR-369, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), após ser atropelado por um caminhão em que estavam ladrões, que fugiam da PM (Polícia Militar).


Imagem
Cinco pessoas ficam feridas após carro sair da pista e bater em árvore em Paranavaí
Cinco pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e colidir contra uma árvore na PRC-158, em Paranavaí, no Noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (3).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas