Após trinta e sete dias de confinamento, Paulo André deixou o programa na noite desta terça-feira (13) ao ser eliminado por Aline no paredão. PA seguiu o mesmo caminho de Rogério e Giulliano, deixando a Tropa de Choque mais fraca dentro da casa. O consultor de informática recebeu 72% dos mais de 14 milhões de votos.
Durante o dia, Paulo André já discursava na casa como eliminado, mas ressaltava que queria deixar o programa de cabeça erguida. Logo após o anúncio de Pedro Bial, o rapaz pediu para todo mundo se reunir no centro da sala e lhe dar um abraço. Karla, Natália e Aline começaram a chorar. Mostrando que não ficou com nenhuma mágoa de Alan - por ele ter dado o colar de anjo para Natália, Paulo André repetiu por três vezes para o amigo: "Meu irmão, você sempre está comigo". Na saída, disse para todos: "A gente se vê no mundão".
Paulo André é o quinto eliminado do Big Brother Brasil 5, se juntando ao grupo formado por Juliana, Marcos, Giulliano e Rogério, além de Marielza, que saiu do programa por recomendação médica.
Mudanças
A vitória de Aline no paredão trouxe ânimo para as meninas da casa. Tatiana, Natália, Aline e Karla conversaram muito logo após a saída de Paulo André. "Precisamos ficar atentas e prestar atenção na prova do líder", recomentou Karla, que fez questão de deixar a moral da turma em alta. Assim que Tatiana começou a pensar nos próximos passos no jogo, a dançarina foi logo alertando: "Calma. Acabamos de sair de um paredão. Vamos devagar", orientou.
Leia mais:
Japão recolhe réplica de espada de Harry Potter por violação da lei de armas
Itália debate mudanças na lei e prevê mais taxa após aumento de cidadanias
O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar
Sem acordo, tratado global contra a poluição plástica é adiado para 2025
Alan também foi conversar com a turma, e unir forças. Para eles, o jogo só vai mudar se algum membro da Tropa conseguir conquistar a liderança.
Fonte: TERRA