Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Topless em frente à catedral

Ucraniana do OnlyFans é procurada pela Rússia por topless na Praça Vermelha

Folhapress
20 fev 2024 às 10:49
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lolita Bogdanova, 24, está sendo procurada pelo governo da Rússia após viralizar um vídeo de 2021, onde fez topless em frente à Praça Vermelha, em Moscou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Venceu no Japão

F1: Verstappen vê 'tudo funcionando' em vitória e projeta GP da China

Imagem de destaque
Automobilismo

Promessas se inspiram em Senna e não se abalam por F1 sem brasileiros

Imagem de destaque
Saiba mais

Greve no Ibama trava exportação de carros da Argentina para o Brasil

Imagem de destaque
Naturismo

Conheça as principais praias de nudismo do Brasil e do mundo

Em 2021, a influenciadora de conteúdo adulto fez uma filmagem fazendo topless em frente à Catedral de São Basílio, um dos locais mais sagrados do país. No vídeo, Lolita levanta a blusa e acaricia os seios, faz uma careta com a língua enquanto anda em frente à câmera com a igreja ao fundo.

Publicidade


Apesar de a gravação ser de três anos atrás, antes da atual guerra entre Rússia e Ucrânia, o nome da artista adulta entrou para a lista internacional de procurados. A informação foi confirmada por Readakova, um importante meio de informação militar do país.


Na época, com a repercussão negativa do vídeo, Lolita Bunny, como é conhecida por seus seguidores, demonstrou arrependimento pela gravação e se desculpou publicamente. O Ministério do país não deixou claro em qual crime a modelo foi enquadrada.


A gravação ofendeu profundamente as autoridades e figuras religiosas russas, novamente neste ano. A busca acontece neste momento em que o presidente russo, Vladimir Putin, faz uma repressão a incidentes públicos antigos que agora são considerados violação dos valores do país, explica o jornal The Mirror US.


A ucraniana assinou um acordo com o governo Russo para não deixar o país após a polêmica da gravação. Porém, em algum momento durante a invasão Russa à Ucrânia, a modelo partiu para os Estados Unidos, de acordo com seu Instagram.


Imagem
Beyoncé revela que tem psoríase e se abre sobre 'relação sagrada' com seu cabelo
Beyoncé, que está lançando uma linha de produtos capilares, falou pela primeira vez sobre sua luta contra a psoríase, uma doença dermatológica que pode causar caspa, coceira e dor no couro cabeludo.
Imagem
Após feminicídio de cabeleireira em Londrina, mulheres protestam por justiça
Morta a facadas pelo noivo, Arthur Henrique Rockenbach, 30, no dia 7 de fevereiro, a cabeleireira deixou três filhos e muitos sonhos para trás.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade