Trabalhadores informais e inscritos no CadÚnico (Cadastro Único) para Programas Sociais do Governo Federal nascidos em janeiro recebem, nesta terça-feira (21), a sexta parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal.
O calendário é organizado em ciclos de crédito em conta e de saque em espécie, de acordo com o mês de nascimento. Quem recebe nesta terça-feira poderá retirar o dinheiro a partir de 4 de outubro nas agências da Caixa, lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.
Por enquanto, os recursos podem ser movimentados por meio do aplicativo Caixa Tem.
Leia mais:
Concessão de rodovias no Paraná recebe quatro propostas; leilão nesta quinta
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Jornada da Agroecologia reúne 7 mil pessoas e reafirma luta por justiça ambiental
Para os beneficiários do Bolsa Família, vale o calendário e as regras de saque do programa social. O pagamento do ciclo 6 do auxílio emergencial para esse público começou em 17 de setembro e vai até o dia 30, de acordo com o NIS (Número de Inscrição Social). Nesta terça-feira, recebem os beneficiários com NIS final 3.
Dúvidas?
Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. O beneficiário também pode consultar o site do auxílio.