A Sanepar informa que ainda não foi possível restabelecer o abastecimento de água nas vilas Operária, Industrial, Congo e Torta, e que estará disponibilizando caminhão-pipa para atender a população destas localidades a partir desta quinta-feira (21).
A inundação provocada pelo Rio Capim, nesta quarta-feira (20), levou trecho da rede de distribuição da Sanepar, na continuação da avenida Paranapanema, deixando desabastecidas cerca de 600 famílias. "Nossas equipes estão trabalhando para recompor provisoriamente a rede, em função da péssima condição do solo, que não oferece segurança para a abertura de valas. Trata-se de uma rede de grande dimensão e a recomposição definitiva só poderá ser realizada quando melhorarem as condições climáticas", explica o gerente regional da Sanepar, Luiz Alberto da Silva.
Moradores de imóveis que não possuem caixa d’água e que já estejam sofrendo desabastecimento deverão ligar para a Sanepar, no 3623-1270, para obter informação sobre o atendimento com o caminhão-pipa.