Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pandemia global

674 novos casos de Covid-19 são confirmados neste domingo no Paraná

Vitor Struck - Grupo Folha
21 jun 2020 às 19:31
- AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com 674 novos casos confirmados de Covid-19, o Paraná já soma 14.336 diagnósticos positivos da doença. Ainda conforme o boletim da Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) divulgado neste domingo (21), 442 pessoas perderam a vida no Paraná em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus, 14 a mais do que neste sábado. Em todo o Paraná, mais de 700 pessoas permanecem internadas nas redes pública e particular de saúde aguardando os resultados dos exames que atestam a contaminação pela Covid-19.

A pandemia do novo coronavírus já ocasionou óbitos em 25% das cidades paranaenses e 328 das 399 cidades do estado contam com ao menos um caso confirmado. Os óbitos registrados no boletim deste domingo ocorreram entre 16 e 21 de junho em Curitiba (4), Cascavel (3), Londrina (2), Fazenda Rio Grande (1), Foz do Iguaçu (1), Ibema (1), Paranaguá (1) e Vera Cruz do Oeste (1). Entretanto, a Sesa também monitora 165 casos de residentes de fora, sendo que, destes, nove perderam a vida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre os 451 pacientes já diagnosticados com o coronavírus que permanecem internados, 319 estão em leitos do Sus (Sistema Único de Saúde). Destes, 134 necessitam dos cuidados de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já dos 132 pacientes internados em leitos da rede particular, 50 estão em UTI e 82 em leitos de enfermaria.

Leia mais:

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Ataque de fúria

Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira



LEIA TAMBÉM:

- Londrina tem mais duas mortes por Covid-19


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade