Duas pessoas morreram em um acidente no km 12 da PR-558, em Campo Mourão (centro), no final da tarde deste domingo (21).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um veículo Chevrolet/Monza trafegava sentido Campo Mourão a Araruna, quando bateu de frente com uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 18h30.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Tanto o condutor quanto o passageiro da moto morreram na hora.
O condutor do Monza perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore às margens da pista de rolamento. Ele teve apenas ferimentos leves.

Eles foram levados ao IML (Instituto Médico-legal) de Campo Mourão, que os identificou como Rosangela Bernardo, 43 e Dirley Batista Viana, 22.
*Sob supervisão de Rafael Machado.