Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito, na região de Curitiba, entre a madrugada e a manhã de sábado. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito e do Instituto Médico Legal, ontem, por volta das 7 horas, um homem foi encontrado morto no canteiro central da BR-116, na região do Tarumã, na capital.
Segundo o IML, o corpo, que não havia sido identificado até o final da manhã, estava com traumatismos múltiplos, o que indica que a causa da morte foi atropelamento.
Na madrugada, pouco antes das 6 horas, uma mulher foi atropelada no bairro Capão da Imbuia. O IML informou que no final da manhã, pessoas que seriam parentes da vítima afirmaram que iriam ao instituto para identificar o cadáver. Por volta das 3 horas, outra mulher morreu ao bater seu carro contra um poste na Rua Conrad Adenauer, no Tarumã. As primeiras informações apontam que a mulher se chamaria Natália e teria 19 anos.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Outra pessoa morreu atropelada no Contorno Leste, por volta das 10 horas de domingo, mas até o fechamento desta edição a Polícia Rodoviária Federal não tinha mais informações sobre a ocorrência.
O trânsito na BR-376, região do posto Alto da Serra da Polícia Rodoviária Federal, em Guaratuba (Litoral do Paraná), ficou complicado no domingo pela manhã devido ao capotamento de uma carreta cegonha. Segundo a PRF, o acidente provocou derramamento de óleo na pista. O tráfego foi interrompido, na faixa sentido Santa Catarina, por volta das 10 horas, e até o final da manhã não havia sido liberado. A PRF informou que ninguém se feriu no acidente.
Folha de Londrina