Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
2.450 oportunidades em Londrina

Agências do Trabalhador anunciam 21,5 mil vagas no Paraná, maior número do ano

Redação Bonde com AEN
24 jun 2024 às 09:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começam a semana com a oferta de 2.450 vagas de emprego com carteira assinada em Londrina


No Paraná, são 21.557 oportunidades, o maior número de oportunidades do ano, superando os 21.035 postos de trabalho com carteira assinada oportunizados na última semana de maio. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A maior parte das vagas ofertadas nesta semana é para alimentador de linha de produção, com 5.540 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de abatedor, com 942 vagas, magarefe, com 810, e operador de caixa, com 698.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol

Paraná ganha do Rio Branco e sai na frente pelo título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Rodovias

Motorista escapa ileso de incêndio de caminhão na PR-092 em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
Matéria-prima

Paraná passa RS e se consolida como maior produtor de malte do Brasil

Imagem de destaque
Crime de estupro

Dois homens condenados por crimes sexuais são presos em Campo Mourão


LONDRINA

Publicidade


Em Londrina são 2.450 vagas ofertadas. As funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 624 vagas, motorista de caminhão, com 160, operador de caixa, com 80, e costureiro na confecção em série, com 78 oportunidades. 


REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Publicidade


A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 5.216   oportunidades. São ofertadas 578 vagas para alimentador de linha de produção, 405 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 282 para operador de caixa e 267 para repositor de mercadorias.


Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 170 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de atendente de lojas (curso técnico em vendas, administração, farmácias ou áreas afins), com 38 vagas, operador bilíngue (proficiência técnica C1 e C2 em inglês), com 30  vagas, vendedor interno (curso técnico ou superior em vendas, gestão comercial e afins), com 17 vagas, e eletricista (curso técnico em eletricidade predial ou industrial), com 4  vagas.

Publicidade


CASCAVEL


A região de Cascavel tem 5.114 oportunidades. São ofertadas 1.595 vagas para auxiliar de linha de produção, 563 para abatedor, 225 para magarefe e 152 para carregador (armazém).

Publicidade

Também são destaque as regiões de Campo Mourão (2.293), Pato Branco (1.567) e Foz do Iguaçu (1.381).


CAMPO MOURÃO

Publicidade


Em Campo Mourão, há oferta de emprego para alimentador de linha de produção, com 670 vagas, magarefe, com 273, trabalhador volante da agricultura, com 192, e trabalhador de manutenção de edificações, com 139.


PATO BRANCO

Publicidade


Na região Pato Branco, os destaques são para alimentador de linha de produção (479), magarefe (112), abatedor (62) e servente de obras (54). 


FOZ DO IGUAÇU


Em Foz do Iguaçu são ofertadas 551 vagas para alimentador de linha de produção, 80 para abatedor, 75 para repositor de mercadorias e 44 para auxiliar nos serviços de alimentação. 


ATENDIMENTO


Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado através do agendamento on-line.


Imagem
Milhões de dados de beneficiários do INSS ficaram expostos e foram acessados sem controle
Dados sigilosos de milhões de beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ficaram expostos a usuários externos, que puderam acessar as informações sem o devido controle do órgão.


Imagem
Em 2050, pode haver mais plástico que peixe nos oceanos
Já imaginou que em 2050 pode ter mais plástico do que peixe nos oceanos?
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade