Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
1.725 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná ofertam 18,5 mil vagas com carteira assinada

Redação Bonde com AEN
20 mai 2024 às 10:15
- Marcelo Camarho/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador e postos avançados de emprego começam a semana com a oferta de 18.578 vagas de emprego com carteira assinada no Paraná. 


A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 4.759 oportunidades. Na sequência, aparecem as de abatedor, com 789 vagas, operador de caixa, com 749, e repositor de mercadorias, com 609.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Londrina 1.725 vagas, com destaques para alimentador de linha de produção (600), servente de obras (68), operador de caixa (44) e armazenista (42). 

Leia mais:

Imagem de destaque
Vereador pede vista

Vereadores de Apucarana discutem projeto que permite sepultamento de pets em cemitérios do município

Imagem de destaque
Em Piraquara

No Paraná, adolescentes dizem à polícia que retiraram corpo de túmulo por curiosidade

Imagem de destaque
Prefeitura também contribuirá

Com investimento da Itaipu, Ibiporã implantará Parque Municipal dos Tucanos

Imagem de destaque
Manutenção na rede

Desligamento de energia afeta abastecimento de água em bairros de Londrina e Cambé nesta quarta-feira


Já a Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (5.138). São 478 vagas para alimentador de linha de produção, 396 para faxineiro, 325 para repositor de mercadorias e 312 para operador de caixa. 

Publicidade


Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 95 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de técnico de vendas, com 20 vagas (exigência de curso técnico na área), professor de educação física (curso superior completo), com 15 vagas, eletricista de instalações, com 10 vagas, e cuidador de idosos, com duas vagas (curso técnico na área ou em enfermagem).


A região de Cascavel concentra 4.791) vagas, com 1.551 oportunidades para alimentador de linha de produção, 472 para abatedor, 180 para magarefe e 157 para servente de obras. 

Publicidade


Também no Oeste, Foz do Iguaçu tem 1.330 vagas, com liderança para alimentador de linha de produção, com 423 oportunidades, abatedor, com 90, repositor de mercadorias, com 82, e operador de caixa, com 70.


Nas demais regionais do Interior os destaques em volume de vagas são Campo Mourão (1.851), e Pato Branco (1.261). 

Publicidade


Em Campo Mourão, as funções que lideram as ofertas de vagas são alimentador de linha de produção, com 604 vagas, magarefe, com 187, abatedor, com 161, e trabalhador da manutenção de edificações, com 160 oportunidades. 


Em Pato Branco, são ofertadas 461 vagas para alimentador de linha de produção, 60 para trabalhador da avicultura de corte, 56 para operador de caixa e 55 para magarefe.

Publicidade


Outros municípios com vagas são Guarapuava (550), com alimentador de linha de produção na liderança (123); Jacarezinho (61), com destaque para trabalhador no cultivo de árvores frutíferas (20); e Maringá (591), com ampla procura por alimentador de linha de produção (87) e varredores de rua (60 vagas).


ATENDIMENTO 


Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.


Imagem
Cármen Lúcia assume TSE com desafio de pacificar relação com Senado
A ministra Cármen Lúcia iniciará sua segunda passagem pelo comando do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em um ponto crítico da relação entre a corte e o Congresso


Imagem
Aeroporto de Londrina, Instituto CCR e co.liga promovem formação de jovens
Uma iniciativa com impactos positivos para o mercado de trabalho. É o mínimo que se pode afirmar sobre a parceria do Aeroporto de Londrina, Instituto CCR, e co.liga, que pretende oferecer mais de 40 cursos gratuitos em economia criativa.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade