Uma colisão lateral entre um GM Ômega (de Flórida) e um GM Vectra (de Santa Fé) deixou duas pessoas gravemente feridas e outras duas perderam a vida.
O acidente foi às 19h30 deste domingo (4) no quilômetro 43 da PR-458, no município de Santa Fé, distante 47 quilômetros de Maringá, no noroeste do estado. O condutor do Ômega não tinha habilitação.
De acordo com o sargento Gilmar Martins, do posto da Polícia Rodoviária Estadual em Iguaraçu, após a colisão, os dois veículos caíram no Rio Água do Ó.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Multinacional não prova justificava da dispensa e gestor tem demissão por justa causa revertida no Paraná
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
O passageiro do Vectra Cícero Aparecido de Oliveira, 43 anos, morreu no local. Já a menina Ágata Messias dos Santos, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
O condutor do veículo, Sidnei Messias do Santos, 28, que não tinha carteira de habilitação, segundo a PRE, e a outra passageira, Tiara José de Oliveira, 21, tiveram ferimentos graves e foram levados ao Hospital Municipal de Santa Fé.
Já o condutor do Ômega, Diego dos Santos Vigarani, 21 anos, e os três passageiros do carro nada sofreram. Diego disse à PRE que o Vectra vinha em alta velocidade e tentou ultrapassá-lo, quando ambos caíram no rio.